51 3469-0011
FALE CONOSCO
51 3469-0011

Canal do colaborador

Prezado colaborador, é bom ter você na nossa equipe. Aqui você pode esclarecer suas dúvidas e acessar o seu contracheque de maneira rápida e segura. Preparamos algumas perguntas e respostas com as dúvidas mais comuns dos nossos colaborados. Tem outras dúvidas? Aproveite este espaço e fale agora com o RH.

Acesse o seu contracheque

Dúvidas frequentes

Em que dia é realizado o pagamento de salário?
Sempre no 5º dia útil do mês. Sendo que a empresa considera os sábados como dia útil.


Qual é o período de apuração de ocorrências de FALTAS E HORAS EXTRAS no registro de ponto?
Sempre do dia 16 de um mês ao dia 15 do outro mês, que será depositado no 5º dia útil do mês subseqüente.


Em que dia devo entregar meu registro de ponto ao supervisor?
Sempre do dia 16 do mês corrente.


Em que horário posso ser atendido no Departamento Pessoal?
Atendimento por telefone:
(51) 3469-0011
De segunda à quinta, das 13h às 17h. Na sexta-feira, das 13h às 16h.

Atendimento presencial:
Rua Dr. Nilo Peçanha, 184 - Vila Jd. América Parada 48 - Cachoeirinha/RS
Dúvidas em geral: das 09h às 12h
Desligamento e assinatura de rescisões: das 13h às 17h.


Em caso de faltas, a quem devo comunicar?
Primeiramente o colaborador deve comunicar ao Supervisor Operacional responsável, sendo que no dia seguinte o mesmo deve se apresentar ao Departamento Pessoal da empresa a fim de justificar sua falta.

fechar
Fale com o RH